Hurra! realiza ações na Fundação Casa e Sesc Paulista nesse feriado

Jovens na Fundação Casa Ouro Preto / Foto: DivulgaçãoJovens na Fundação Casa Ouro Preto / Foto: Divulgação

São Paulo - Muitas pessoas viajarão durante o feriado do 1º de maio, mas para a Hurra!, será uma oportunidade de trabalhar em dobro e oferecer experiências transformadoras para crianças que vivem diferentes realidades.
 
Nessa sexta, a HURRA! volta à uma unidade da Fundação CASA, depois de um grande evento realizado na unidade Ouro Preto no início do mês. Os jovens que cumprem medida socioeducativa no Casa Paulista receberão nesta sexta-feira, dia 27, a visita dos integrantes do Projeto Hurra!, que atua realizando palestras e vivências sobre o Rugby.
 
O projeto está espalhado por todo o Estado de São Paulo, capacitando profissionais, propiciando a prática social e a descoberta deste desporto em diferentes classes.
 
Durante o evento, cerca de 30 jovens do centro conhecerão mais detalhes sobre a modalidade, que tem origem no Reino Unido e utiliza algumas regras similares ao do futebol, com a diferença de ser um esporte de grande contato físico.
 
De acordo com o coordenador pedagógico do centro, Jhonata Augusto de Amorim, os jovens do centro estão entusiasmados. "Nenhum jovem participou de algo relacionado a essa modalidade, por isso, eles estão bem ansiosos e animados", concluiu.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook