Jogos da semifinais do Rugby são adiados por causa da greve

Jacareí em ação no último sábado / Foto: Adriano Matos-Jacareí RugbyJacareí em ação no último sábado / Foto: Adriano Matos-Jacareí Rugby

São Paulo - O Jacareí Rugby encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista de Rugby na terceira posição do torneio com cinco vitórias em sete jogos realizados. A partida da semifinal seria realizada neste sábado, dia 26, porém, em razão da greve dos caminhoneiros e da falta de combustível, o jogo foi adiado pela Federação Paulista de Rugby e ainda não tem data definida para o confronto.
 
Esse é apenas um dos reflexos causados pela greve em todo o país. Os caminhoneiros iniciaram a manifestação na segunda-feira, dia 21, em razão do custo do diesel. A categoria está questionando, entre outros motivos, o preço do combustível e dos pedágios, além das condições de estradas no Brasil. Como conseqüência, está faltando combustíveis e inviabilizando a locomoção das equipes para os jogos.
 
O vencedor deste duelo nas semifinais enfrenta o vencedor da partida entre São José Rugby e Pasteur, pela outra semifinal do torneio, que também foi adiada pelo mesmo motivo.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook