Lançamento de biografia da Poliana Okimoto atrai 700 pessoas em SP

Evento aconteceu na Livraria da Vila neste sábado (08) / Foto: Editora ContextoEvento aconteceu na Livraria da Vila neste sábado (08) / Foto: Editora Contexto

São Paulo - A Livraria da Vila recebeu mais de 700 pessoas neste sábado (08) para o lançamento da biografia da medalhista olímpica Poliana Okimoto. Escrito por Daniel Takata Gomes e Helio de la Peña, o livro vendeu mais de 300 exemplares no dia e uma grande fila se formou parar pegar autógrafos e tirar fotos com a atleta.
 
“Foi um dia inesquecível, mais um na minha vida. Muita gratidão ao Daniel e Helio por se interessarem pela minha história e eternizarem tudo isso em um livro. Agradeço à minha família que me apoiou e incentivou, e meu marido e técnico Ricardo Cintra que acreditou que era possível, e me ajudou a subir os degraus até chegar à medalha olímpica”, declarou a emocionada Poliana ao final do evento.
 
O lançamento começou às 14h e estava previsto para terminar às 18h, porém ainda havia um grande número de pessoas aguardando, logo o evento terminou às 19h, quando todos conseguiram autógrafos e fotos.
 
Poliana Okimoto foi a única atleta dos esportes aquáticos a conquistar uma medalha nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Ela faturou o bronze na prova dos 10km da Maratona Aquática.
 
O livro já está à venda nas melhores livrarias e também pela internet, através do site da Editora Contexto. O link é http://editoracontexto.com.br/poliana-okimoto.html
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook