Professores de Alagoas participam de formação de projeto do IEE

Alagoas recebe mais um módulo de formação do IEE e da Petrobras/ Foto: IEE/ DivulgaçãoAlagoas recebe mais um módulo de formação do IEE e da Petrobras/ Foto: IEE/ Divulgação

São Paulo  - Cerca de 120 professores de 12 municípios de Alagoas irão participar, na terça-feira (22), de mais um encontro do projeto Rede de Parceiros Multiplicadores em Esporte Educacional, realizado pelo Instituto Esporte & Educação (IEE) e a Petrobras.
 

O IEE foi criado e é presidido pela medalhista olímpica Ana Moser.

Este será o sexto módulo do ano e as atividades serão realizadas na Casa dos Amarelinhos, em Maceió. A programação será das 9h às 17h, e tem como principal atividade uma oficina de construção de jogos orientados pelos princípios do esporte educacional.
 
São esperados aproximadamente 120 profissionais dos municípios alagoanos Capela, Atalaia, Pilar, Taquarana, Arapiraca, Barra de São Miguel, Igaci, Murici, Satuba, Viçosa, Coqueiro Seco e Coruripe, além de professores do Centro de Referência Esportiva de Alagoas (O Consolador).
 
O Instituto Esporte & Educação e a Petrobras estão juntos no Projeto Rede de Parceiros Multiplicadores em Esporte Educacional desde 2011. O programa atende 55 municípios, de sete estados brasileiros, somando cerca de 32.800 alunos e 660 professores.
 
O projeto tem uma estratégia de disseminação das práticas de Esporte Educacional a partir da transferência de tecnologia e da parceria com outras instituições, como ONGs, Universidades e municípios. Inclui capacitação, implantação de estratégias de controle de metas e acompanhamento das ações realizadas pelos parceiros locais e municípios.
 
Serviço: Rede de Parceiros Multiplicadores em Esporte Educacional - AL 
Data: Terça-feira (22)
Horário: 9h às 17h
Local: Casa dos Amarelinhos (avenida Amazonas, 171)
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook