CBRU realiza curso para preparadores físicos em Niterói

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Niterói  – Com gestão e planejamento modernos, a Confederação Brasileira de Rugby investe em profissionais visando ao crescimento do esporte. Depois dos módulos realizados em São Paulo e Novo Hamburgo, a entidade realizará o Curso de Força e Condicionamento – Nível 2, nos dias 3 e 4 de outubro, em Niterói (RJ).
 

As aulas são destinadas aos educadores físicos que buscam especialização na modalidade em ascensão no país. Nas duas datas, os alunos terão aulas teóricas e práticas ministradas pelos profissionais especializados da CBRu. Os conteúdos abrangem conhecimento teórico e prático para o planejamento e desenvolvimento de instrumentos de formação no Rugby atual e tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento de atividades para todos os níveis de formação Rugby, desde a base até o alto nível.

 Para participar, os atendentes devem seguir os pré-requisitos: ser formado em Educação Física, ter certificado Curso Nível I S&C CBRu e o Curso S&C World Rugby LI.
 
A CBRu planeja capacitar mais de 150 profissionais até o final do ano utilizando as estruturas das academias de alto rendimento instaladas pela instituição. Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, além de São Paulo, são os locais em que os cursos serão ministrados até dezembro.
 
Inscrição - Os cursos são realizados durante todo o ano, com um máximo de 20 pessoas por edição no Nível II. Os cursos serão realizados em diferentes regiões para facilitar a participação do maior número de pessoas.
 
Para se inscrever no curso Certificação em Força e Condicionamento - Nível II será necessário enviar documentos (ficha de inscrição, diploma, certificados CBRu e World Rugby Nível I) para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
 
As inscrições são gratuitas. 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook