Sports Business destaca importância da comunicação multilíngue nos megaeventos

Palestrantes de todo o mundo participam do Sports Business 2011 / Foto: DivulgaçãoPalestrantes de todo o mundo participam do Sports Business 2011 / Foto: DivulgaçãoSão Paulo - A empresa de serviços multilíngues All Tasks, líder de mercado no setor na América do Sul, participa mais uma vez do Sports Business. O evento terá a presença de palestrantes de todo o mundo e abordará os avanços que o País poderá ter com a realização de megaeventos. Por isso, o serviço de tradução é indispensável durante a feira de negócios do esporte e, principalmente, nas competições envolvendo as delegações estrangeiras.

O Sport Business 2011 - um dos maiores eventos de negócios da América Latina - acontecerá de 17 a 19 de agosto, em São Paulo.

"Os serviços de traduções são importantes para evitar equívocos e garantir ao expectador uma informação clara e direta para uma perfeita compreensão do que ocorre. Nas Olimpíadas da China, em 2008, os organizadores contrataram uma única agência para toda a demanda de serviços de traduções multilíngue. Essa centralização possibilitou garantir qualidade da comunicação multilíngue, gerando padronização da linguagem e redução de custos. O Brasil precisa ter essa mesma iniciativa. Isso é fundamental no mundo globalizado", disse Thiana Donato, fundadora e diretora da All Tasks.

Além das competições e transmissões ao vivo, segundo a diretora, os megaeventos contam no seu calendário com congressos, seminários e encontros, onde participam palestrantes de diversos países. Nesse caso, a comunicação simultânea ganha força.

"A centralização dos serviços de tradução é a solução para quebrar a barreira da grande diversidade de idiomas gerada por megaeventos", finalizou Thiana Donato.

O Sports Business 2011 terá fóruns apropriados para discutir, sob o prisma econômico, as políticas, meios e estratégias para desenvolver o esporte nacional em todos os seus aspectos.

O Sports Business Congress será focado nos novos desafios do mercado brasileiro com a chegada da Copa 2014 e Jogos Olímpicos 2016. Dividido em quatro temas centrais apresentará demandas, estratégias e cases de sucessos atuais dos principais líderes e profissionais do esporte mundial sobre importantes segmentos do mercado como:

• Infraestrutura e Instalações;
• Turismo Esportivo;
• Materiais e Equipamentos;
• Marketing Esportivo.

Sobre a All Tasks - Fundada em 1976, All Tasks é pioneira em localização de softwares e sites no Brasil e líder no mercado de serviços multilíngues em toda a América do Sul. A empresa oferece traduções em mais de 30 idiomas. A All Tasks conta com mais de 3.000 clientes de diversos setores.

Sobre o Sports Business 2011 - O encontro, um dos maiores eventos de negócios da América Latina, chega à 28ª edição em 2011. O Sports Business está marcado para os dias 17,18 e 19 de agosto, no Palácio das Convenções do Anhembi em São Paulo e terá a participação dos maiores profissionais do mercado esportivo mundial.

Serviço:
28ª Sports Business - Maior Encontro de Negócios do Esporte da América Latina
17 a 19 de Agosto de 2011
Palácio das Convenções do Anhembi - São Paulo-SP

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook