Ciclo de Palestras Stopover Univali abre nesta segunda-feira

Centreventos, sede das palestras  / Foto: Nelson Robledo/Pref.ItajaíCentreventos, sede das palestras / Foto: Nelson Robledo/Pref.ItajaíItajaí - O presidente do Banco Nossa Caixa Desenvolvimento, Milton Luiz de Melo Santos, abre o nesta segunda-feira o Ciclo de Palestras Stopover Univali, programado entre os dias 9 e 20 de abril no auditório da Volvo Ocean Race, no auditório do Centreventos.

Melo abordará o tema "Agências de Fomento e o seu papel como indutores do desenvolvimento sustentado". O evento está programado para iniciar às 18h30min e a entrada a franca.


Currículo - Economista com Ms of Science em Economia Rural, Milton Luiz de Melo Santos foi funcionário do Banco Central do Brasil-BACEN por 36 anos; secretário-executivo do Banco Central do Brasil; presidente do Banco de Crédito Real de Minas Gerais; vice-presidente Executivo do Conselho de Política Financeira do Estado de Minas Gerais; diretor financeiro e presidente interino da Caixa Econômica Federal-CEF; diretor de Gestão de Recursos de Terceiro do Banco Cooperativo do Brasil; coordenador de Gestão das Empresas Estatais do Ministério do Planejamento e Orçamento; diretor do Banco Interamericano de Ahorro e Préstamo - BIAPE (Venezuela) e membro do Conselho Diretor da Febraban. Atualmente, Milton Luiz Melo Santos exerce o cargo de presidente do Banco Nossa Caixa Desenvolvimento, impulsionando o desenvolvimento de pequenas, médias e grandes empresas no Estado de São Paulo.

O que: Palestra - "Agências de Fomento e o seu papel como indutores do desenvolvimento sustentado".
Ministrante: Milton Luiz Melo Santos
Quando: segunda-feira (9), às 18h30
Onde: Auditório do Centreventos Itajaí

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook