Eike Batista vira concorrente de Ronaldo

Maurren Maggi e Torben Grael fazem parte do portfólio da IMX Talent / Foto: DivulgaçãoMaurren Maggi e Torben Grael fazem parte do portfólio da IMX Talent / Foto: DivulgaçãoSão Paulo -​A IMX, empresa formada pelo Grupo EBX, do multimilionário Eike Batista, e pela IMG Worldwide, anuncia o lançamento da IMX Talent. A companhia irá focar na gestão de imagem e carreira de alguns dos maiores nomes do esporte e entretenimento mundial. Do mesmo ramo de marketing esportivo é a 9ine, gerenciada por Ronaldo. A empresa do Fenômeno agencia grandes nomes do esporte brasileiro, como Lucas (São Paulo), Neymar (Santos) e o campeão de MMA Anderson Silva. O cantor sertanejo Luan Santana também faz parte do portfólio da 9ine.

A IMX Talent, de Eike, competirá no mercado com Ronaldo e, de início, terá acesso aos clientes representados mundialmente pela IMG Worldwide. Os clientes da IMG são ícones em suas áreas e incluem os vencedores de Roland Garros, os tenistas Rafael Nadal e Maria Sharapova, Luke Donald (golfe), Alex Ovechkin (hóquei no gelo), Taylor Swift (cantora), Kate Upton (modelo), Paula Creamer (golfe) e Li Na (tênis), entre outros.

O portfólio da IMX Talent está dividido em “Melhores do Mundo”, “Legends” e “Novos Talentos” e já apresenta os atletas Maurren Maggi (salto em distância), Torben Grael (vela), Lars Grael (vela), Carlos Alberto Kirmayr (tênis), Gabriel Medina (surfe) e Martine Grael (vela).

“Nosso objetivo com a IMX Talent é profissionalizar no Brasil a gestão de imagem e carreira de grandes talentos. Acreditamos que através da expertise adquirida pela IMG ao longo de mais de 50 anos de atuação no setor, possamos oferecer aos talentos brasileiros a possibilidade de construir uma vida profissional sólida, planejada e mais duradoura”, afirma Alan Adler, CEO da IMX.

“No Brasil é comum grandes talentos caírem no anonimato após a aposentadoria, especialmente no caso de atletas. Gostaríamos de colaborar com a mudança deste quadro, contribuindo para o descobrimento dos novos talentos e para a manutenção da carreira de nossos ídolos. Afinal, são exemplos para a sociedade", destaca Alan.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook