Brasil se despede de Sochi 2014 com penúltimo lugar no Bobsled

O Brasil encerrou a sua participação nos Jogos Olímpicos de Inverno Sochi 2014 com a disputa entre os quartetos masculinos de bobsled / Foto: DivulgaçãoO Brasil encerrou a sua participação nos Jogos Olímpicos de Inverno Sochi 2014 com a disputa entre os quartetos masculinos de bobsled / Foto: Divulgação

Sochi - O Brasil encerrou a sua participação nos Jogos Olímpicos de Inverno Sochi 2014 com a disputa entre os quartetos masculinos de bobsled, o trenó no gelo. 
 
Neste domingo, dia 23, a equipe brasileira realizou a terceira descida na moderna pista de Sanki, após duas descidas no sábado, mas não conseguiu se classificar entre os 20 mais rápidos que passaram para a bateria final.
 
O trenó brasileiro voltou aos Jogos Olímpicos, após ficar de fora de Vancouver 2010, pilotado por Edson Bindilatti e com os pushers Edson Martins, Odirlei Pessoni e Fábio Silva. O trenó brasileiro acabou a competição na 29ª colocação entre os 30 participantes, com o tempo total de 2m50s71. A equipe nacional ficou à frente do Canadá 3, com 2m50s80.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook