Felipe Wu participa quarta-feira da prova pistola 50m

Felipe Wu conquistou a medalha de prata na pistola de ar 10m / Foto: Sam Greenwood/Getty ImagesFelipe Wu conquistou a medalha de prata na pistola de ar 10m / Foto: Sam Greenwood/Getty Images

Rio de Janeiro - Quatro dias após conquistar a medalha de prata, a primeira do Brasil na Rio 2016, Felipe Wu volta ao centro Olímpico de Tiro, na manhã de quarta-feira, 10/08, para a prova pistola 50m. 
 
Em recentes declarações o brasileiro reconheceu que sua maior especialidade é a pistola de ar 10m, e que ter começado a competir na 50m, há cerca de dois anos, não o deixa em condições de igualdade com seus principais adversários. Mesmo assim o público presente ao estande dará todo o apoio, tanto para Felipe como para Julio Almeida, que também competirá. O objetivo dos dois atletas é buscar uma vaga entre os finalistas.
 
A prova começa às 9h e os competidores terão 90 minutos para fazerem os 60 disparos. Os oito melhores classificados participam da final, marcada para o meio-dia. O tiro ao prato também terá disputa de medalhas, mas sem a presença de brasileiros, será na prova fossa double, onde os atletas buscam acertar 150 pratos, em cinco séries de 30, com os seis melhores colocados fazendo a final, marcada para às 15h. 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook