Felipe Wu participa da etapa de Munique da Copa do Mundo

Equipe também conta com mais três integrantes do Time Brasil nos Jogos Rio 2016 / Foto: Wander Roberto/Exemplus/COBEquipe também conta com mais três integrantes do Time Brasil nos Jogos Rio 2016 / Foto: Wander Roberto/Exemplus/COB

Munique - Medalha de prata nos Jogos Rio 2016 e responsável por levar o tiro esportivo de volta ao pódio olímpico após 96 anos, Felipe Wu foi convocado na última terça-feira, dia 11, para integrar a equipe brasileira da etapa de Munique da Copa do Mundo de Tiro Esportivo.
 
Além do medalhista olímpico, outros três integrantes do Time Brasil participam da competição. Cassio Rippel, Emerson Duarte e Júlio Almeida se juntam a Thais Carvalho Moura e Leonardo Vagner do Nascimento Moreira para defender o país na Alemanha.
 
Com o objetivo de incentivar a categoria júnior e já mirando nos Jogos Olímpicos da Juventude em 2018, Dimas Ferreira de Oliveira Junior e Geovana Meyer também foram convocados por critérios técnicos.
 
A etapa de Munique da Copa do Mundo de Tiro Esportivo acontece entre os dias 17 e 24 de maio e integra o calendário da Federação Internacional de Tiro Esportivo, contando pontos para o ranking mundial.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook