Felipe Wu ajuda Chapecó a vencer os Jogos Abertos de Santa Catarina

O atleta olímpico foi destaque da equipe na competição deste fim de semana / Foto: @WufelipeO atleta olímpico foi destaque da equipe na competição deste fim de semana / Foto: @Wufelipe

Santa Catarina - O medalhista olímpico Felipe Wu foi um dos destaques da equipe de Chapecó (SC), durante a 57ª edição dos Jogos Abetos de Santa Catarina (JASC), realizada em Lages no fim de semana. O atleta faturou a medalha de ouro na Pistola de Ar 10 metros, sua quarta vitória consecutiva na competição, e com esse resultado ajudou o time do oeste catarinense a conquistar o primeiro lugar na classificação geral entre equipes.
 
“Muito feliz em representar bem a cidade de Chapecó, é sempre uma honra. Equipe unida e vencedora. Ainda teve quebra de recorde, somei 587 pontos na Pistola de Ar”, conta Felipe, que também competiu também nas modalidades de Pistola 50 metros e Fogo Central. 
 
O atirador se prepara agora para a seletiva da equipe brasileira de Tiro Esportivo 2018, que tem início nesta quinta-feira (9) no Rio de Janeiro. 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook