Polo Feminino e Nado Sincronizado definidos para Xangai

O nado sincronizado e o polo aquático feminino definiram seus nomes para a disputa do Campeonato Mundial de Xangai, China, que acontece de 16 a 31 de julho  / Foto: CBDA / DivulgaçãoO nado sincronizado e o polo aquático feminino definiram seus nomes para a disputa do Campeonato Mundial de Xangai, China, que acontece de 16 a 31 de julho / Foto: CBDA / DivulgaçãoRio de Janeiro – O nado sincronizado e o polo aquático feminino definiram seus nomes para a disputa do Campeonato Mundial de Xangai, China, que acontece de 16 a 31 de julho (vide nomes no final). As meninas da Seleção Brasileira de polo aquático estréiam no dia 17 de julho contra a forte seleção da Rússia. O Brasil está na chave C, completada por Alemanha e Espanha.

 

 No nado sincronizado, o Brasil terá 10 nomes na competição da China. A solista é Giovana Stephan, também reserva do dueto e que competirá ainda em equipe. O dueto é formado por Nayara Figueira e Lara Teixeira.

Resta agora somente à definição dos 13 jogadores da seleção masculina de polo aquático, o que acontecerá ainda esta semana.

O Brasil participa do Mundial de Xangai com recursos dos Correios, Bradesco/Lei de Incentivos Fiscais, Lei Agnelo/Piva e Speedo.

Seleção Brasileira de Nado Sincronizado
Flamengo
= Giovana Stephan / Michelle Frota / Jessica Noutel / Maria Eduarda Pereira / Lorena Molinos / Joseane Martins Costa
Fluminense = Maria Bruno
Tijuca Tênis = Lara Teixeira / Pamela Nogueira
Paineiras do Morumby = Nayara Figueira

Seleção Brasileira de Polo Aquático Feminino

Goleiras:  Tess Oliveira – Pinheiros / Manuela Canetti – Flamengo
Marcadoras de centro: Cecília Canetti – Flamengo / Marina Zablith – Pinheiros / Maria Bárbara Amaro (Babi) – Paulistano
Centros: Marina Canetti – Flamengo / Luiza Carvalho – Pinheiros / Gabriela Mantellato – Pinheiros
Atacantes: Izabela Chiappini – Pinheiros / Gabriela Leme – Paulistano / Cristina Beer (capitã do time) – Paulistano / Fernanda Palma – Pinheiros / Mirella Coutinho – Paulistano

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook