Cielo chega a Xangai com a delegação brasileira e espera julgamento

Cesar Cielo Filho, principal esperança de medalha brasileira na China, chegou com junto com a delegação em Xangai, mas vai precisar esperar o julgamento da Corte Arbitral do Esporte, previsto para quarta-feira, antes de cair na piscina / Foto: Satiro Sodré/AGIFCesar Cielo Filho, principal esperança de medalha brasileira na China, chegou com junto com a delegação em Xangai, mas vai precisar esperar o julgamento da Corte Arbitral do Esporte, previsto para quarta-feira, antes de cair na piscina / Foto: Satiro Sodré/AGIFXangai - A delegação de natação do Brasil desembarcou nesta segunda-feira, dia 18 de Julho, em Xangai, vinda do período de aclimatação em Macau. Cesar Cielo Filho, principal esperança de medalha brasileira na China, chegou com junto, mas vai precisar esperar o julgamento da Corte Arbitral do Esporte, previsto para quarta-feira, antes de cair na piscina.

O Brasil chegou em Xangai com as atletas Carolina Mussi, Daynara de Paula, Flávia Delaroli Cazziolato e Tatiana Lemos Barbosa. No time masculino vieram André Schultz, Bruno Fratus, Felipe França Silva, Felipe Lima, Henrique Rodrigues, João de Lucca, Kaio Márcio Almeida, Leonardo de Deus, Marcelo Chierighini, Nicholas Oliveira e Thiago Pereira. 

Cielo também estava no grupo. O nadador foi flagrado em exame anti-doping realizado no Troféu Maria Lenk, disputado no Rio de Janeiro. Os exames apontaram que o campeão olímpico brasileiro havia feito o uso proibído da furosemida, um durético que esconde outras substâncias dopantes.

Ainda se juntarão ao grupo Etiene Medeiros, Michelle Lenhardt, Guilherme Guido, Marcos Macedo e Rodrigo Castro. Também já estão em Xangai os técnicos Alberto Silva, Arilson silva, Luiz Raphael, Fernando Vanzela e Marco Veiga.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook