Dueto brasileiro fica em 4º na China, muito próximo dos EUA

Seleção está na China / Foto: Satiro Sodré / SSPressSeleção está na China / Foto: Satiro Sodré / SSPress

Rio de Janeiro - O dueto brasileiro ficou na 4ª posição na prova de dueto técnico do ‘China Open’, disputado nesta segunda-feira, 27/4, em Shaoxing. Luisa Borges e Maria Eduarda Miccuci fizeram 83,0713 pontos, muito próximas ao dueto americano, que marcou 83,2032.
 
As duas primeiras colocações ficaram com duplas chinesas. As mais experientes totalizaram 91,2737, enquanto as jovens gêmeas que vieram ao Brasil para o IV Brazil Synchro Open, no início do mês, marcaram 84,174. Ao todo foram 12 duetos na piscina.
 
Agora, as brasileiras e as técnicas Julie Sauvé e Maura Xavier se juntam ao restante da seleção para a disputa do ‘Japan Open’ No ‘Tokyo Tatsumi International Swimming Center’, a seleção brasileira competirá nas provas técnicas de equipe e dueto, ambas no sábado, 02 de maio, e ainda na Rotina Livre Combinada, o Combo, no domingo, 03 de maio.
 
Nas provas de equipe técnica e no combo, o Brasil competirá em Tóquio, com Lara Teixeira, Beatriz Feres, Branca Feres, Maria Bruno, Lorena Molinos, Pamela Nogueira, Juliana Damico, Maria Clara Coutinho,  Sabrine Lowy (combo) e Priscila Japiassú (combo). As outras técnicas são Magali Cremona e Glaucia Soutinho.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook