Dueto misto do nado sincronizado disputa primeira competição internacional do ano

Giovana Stephan e Renan Alcantara vão em busca de um bom resultado, no Chile / Foto: André DurãoGiovana Stephan e Renan Alcantara vão em busca de um bom resultado, no Chile / Foto: André Durão

Chile - O dueto misto do nado sincronizado, formado por Giovana Stephan e Renan Alcantara, embarcou nesta quarta-feira (12) para disputar a primeira competição internacional da temporada, o Santiago Open, entre 14 e 16 de abril na capital chilena. É um dos mais importantes eventos do nado sincronizado da América Latina.
 
"Estamos com altas expectativas para a competição. Queremos ir além da medalha de ouro, mostrar que o nosso dueto tem nível muito bom, com fortes chances no Mundial da Hungria", afirmou a dupla.
 
Além dos brasileiros, o Santiago Open vai contar com representantes do México, Espanha, Estados Unidos, Colômbia, Peru, Argentina e Chile. A competição também vai incluir outras categorias da modalidade.
 
O dueto vai em busca do título do Open. Será uma competição preparatória para o Mundial, que será em julho, na Hungria.
 
Treinamentos - O dueto passou por um forte período de treinos com a Seleção, com dedicação exclusiva da técnica. Treinaram força e flexibilidade fora da água e fizeram um forte trabalho dentro dela, aprimorando as coreografias que já estavam sendo aplicadas na água.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook