Sapatilhas comemorativas aos 100 anos do Tour de France fazem sucesso

Equipe Argos Shimano / Foto: Corvos / DivulgaçãoEquipe Argos Shimano / Foto: Corvos / Divulgação

São Paulo - Os ciclistas brasileiros têm o privilégio de utilizar as mesmas sapatilhas R320 que 22 dos principais atletas do Pro Tour calçaram em homenagem à 100ª edição do Tour de France. A sapatilha especial lançada pela Shimano, líder mundial em acessórios e componentes para bike e pesca, em produção limitada, chegou ao Brasil. Apenas 100 pares foram colocados à venda desde o início de outubro. A aceitação do público está excelente e restam cerca de 60 pares nas lojas especializadas. 
 
"A grande quantidade vendida logo nas primeiras semanas mostra o quanto o público está receptivo ao produto. O mercado de bike no Brasil tem um grande potencial e tende a crescer cada vez mais nos próximos anos. Ficamos felizes com essa procura pelas sapatilhas. Mostra que a marca é reconhecida pelos amantes do esporte e quanto o brasileiro está cada vez mais antenado nas grandes provas do ciclismo mundial. Quem quiser adquirir a sapatilha histórica, tem essa oportunidade única, portanto é bom correr!", esclarece Alexandre Okazaki, gerente de Marketing da Shimano Latin América.

Sapatilha comemorativa do Tour de France / Foto: DivulgaçãoSapatilha comemorativa do Tour de France / Foto: Divulgação

No Tour de France, a equipe Argos Shimano é a que apresentou o maior número de atletas usando as sapatilhas R320. Nove ciclistas usaram o produto da marca japonesa, entre eles o alemão Marcel Kittel, vencedor da última etapa, com a chegada em Paris. As equipes Belkin e Orica Green EDGE contaram com quatro atletas calçando as sapatilhas, o Team Sky teve dois competidores, enquanto Euskaltel, FDJ e Garmin-Sharp contaram com um ciclista cada.
 

Sapatilha R320: "Dos profissionais para você" - As sapatilhas R320 possuem o sistema SPD-SL, uma plataforma de pedal de estrada projetada de forma sistêmica com os calçados Shimano, para transferir potência do corpo para a bicicleta. Sua forma é baseada no Shimano Dynalast, que prende o pé na posição ergonômica ideal, para que a subida do pedal se torne mais eficiente quando o ciclista está pedalando.

Onde comprar - Aos interessados em comprar as sapatilhas comemorativas do 100º Tour de France, 25 lojas espalhadas pelo Brasil estão vendendo o produto. Para saber em que loja mais próxima o produto está sendo vendido, entre em contato com o SAC da ISAPA, distribuidora oficial Shimano, no telefone 0800 702 0801. A sapatilha comemorativa e a bicicleta de Marcel Kittel estarão expostas no estande da Shimano na feira do setor de bicicletas Brasil Cycle Fair, de 7 a 10 de Novembro, com visitação aberta ao público no domingo, dia 10.

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Curta - EA no Facebook