Pai ciclista é homenageado pelo LEtape Brasil

Julian Salgueiro e suas duas filhas / Foto: L'EtapeJulian Salgueiro e suas duas filhas / Foto: L'Etape

São Paulo - O L'Étape Brasil by Le Tour de France tem se destacado entre as outras etapas pelo mundo, pelo forte engajamento e relacionamento com público e ciclistas em suas redes sociais.

E por meio de seus canais, a organização do evento recebeu o contato de um ciclista querendo desistir da inscrição, por causa do nascimento de sua segunda filha.

Jullian Salgueiro, ao saber que seria pai pela segunda vez, passou a rever o tempo dedicado ao esporte e participação de provas, até que se deparou com o anúncio do L'Étape du Tour no Brasil. "No calor da emoção me inscrevi, mas o evento seria exatamente 4 meses após o nascimento da minha segunda filha, então achei melhor ligar e cancelar.  Não consegui, a vontade de completar o desafio foi mais forte", comenta o ciclista.

Foi então que a equipe L'Étape Brasil preparou uma grande surpresa ao ciclista. Julian foi surpreendido ontem com um presente: uma camiseta personalizada do L'Étape Brasil para a pequena Estela, de dois meses, e para a Olivia, de 5 anos, em homenagem ao dia dos pais.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook