Greipel volta a ganhar e Cancellara mantém a amarela

Greipel foi o mais forte no sprint/ Foto: Stephane Mahe/ReutersGreipel foi o mais forte no sprint/ Foto: Stephane Mahe/ReutersFrança - O ciclista alemão André Greipel (Lotto) voltou a vencer nesta quinta-feira, dia 05 de Julho, uma etapa da Volta à França. Ele conseguiu a vitória após ser o mais rápido no “sprint” da quinta etapa da edição 2012 do Tour de France.

Um total de 195 ciclistas largaram nessa quinta-feira durante a quinta etapa do Tour de France. Eles saíram da cidade de Rouen com destino a Saint-Quentin, ainda no norte da França. A exemplo da etapa disputada um dia antes, o pelotão se aproximou da linha de chegada bem compacto, deixando a definição da vitória para os últimos metros dos 196,5 Km do percurso.

O ciclista alemão André Greipel foi quem levou a melhor durante o sprint final. Ele cruzou a linha de chegada depois de pedalar por 4 horas, 41 minutos e 30 segundos e garantiu a sua segunda vitória no Tour de France 2012. Ele já havia ganhado um dia antes. Com o resultado, Fabian Cancellara manteve a liderança do Tour de France 2012.


Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Curta - EA no Facebook