Florianópolis já respira os ares do Powerman Brasil

Lista de elite cresce com confirmação de novos nomes, incluindo a atual campeã Mariana Borges (foto). Movimentação no Jurerê Sports Center tem início nessa quinta-feira / Foto: Rafael DalalanaLista de elite cresce com confirmação de novos nomes, incluindo a atual campeã Mariana Borges (foto). Movimentação no Jurerê Sports Center tem início nessa quinta-feira / Foto: Rafael Dalalana

Florianópolis - Com três dias para a realização da segunda edição do Powerman Brasil, Florianópolis já começa a sentir o clima da maior série de duathlon do mundo.
 
Centenas de atletas já chegaram a capital catarinense onde permanecem até o final de semana em Jurerê, palco da competição. E a expectativa é enorme em torno da prova.
 
A lista de elite final foi divulgada pela organização com a presença de outros nomes de peso do esporte no país. Além da atual campeã do evento, Mariana Borges, confirmaram presença no Powerman Brasil Carol Furriela e Luiz Ohde, que também chegam como favoritos para o título. Além disso, foram confirmadas também presença de atletas estrangeiros no evento, mostrando o crescimento da etapa nacional da série Powerman.
 
Com a lista de elite fechada, treze atletas brigam pelo título no Masculino, com destaque para o atual campeão Matheus Ghiggi. Já no Feminino, Mariana Borges entra na prova também com status de atual campeã e é o nome a ser batido, entre as sete atletas que competem na elite.
 
Jurerê Sports Center recebe os atletas - E a movimentação no Jurerê Sports Center já é grande. Nessa sexta-feira a Expo Sports será aberta ao público a partir das 14h, quando mais de duas mil pessoas são esperadas. Além disso, no mesmo horário inicia-se a entrega de kits aos atletas.
 
No sábado (30), acontece o Powerman Kids, dando início as atividades do final de semana, além do Congresso Técnico e Bike Check-in para os competidores das provas Sprint e Classic.
 
Lista de elite:
 
Masculino: Antonio Mansur Filho, Bruno Matheus, Felipe Manente, Fellipe Santos, Filipe Cirelli, Francisco Viana Neto, Guilherme Palma, Luis Henrique Ohde, Matheus Ghihhi, Nicholas Cruz, Pedro Arieta, Renato Moura e Talles Medeiros.
 
Feminino: Bruna Mahn, Carol Furriela, Júlia Romariz, Mariana Borges, Nayara Luniere, Sylvia Krueger e Vitória Maciel.
 
Programação Powerman Brasil:
 
Sexta Feira (29/07)
14h - 20h: Expo Sports
14h - 20h: Retirada de kit
 
Sábado (30/07)
08h - 20h: Expo Sports
08h - 15h: Retirada de kit
09h30 – Check-in Power Kids
10h - 12h30 – Power Kids
10h – 20h – Food Trucks Park
14h – 14:40h: Congresso técnico 1
15h – 15h40: Congresso técnico 2
15h - 19h: Bike check-in
19h30 – Jantar de Massas
 
Domingo (31/07)
06h30 - Largada POWERMAN CLASSIC
08h - 15h: Expo Sports
9h – 15h – Food Trucks Park
10h30 – Largada POWERMAN SPRINT
11h – Premiação Elite Classic
12:00h - 14h: Bike check out
13h30: Premiação Sprint
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook