Powerman Brasil comemora crescimento de participantes em sua terceira edição

Número de inscritos cresce com relação as duas últimas edições com incremento de 20% em relação ao mesmo período de 2016. Prova de 2017 será realizada entre os dias 18 e 20 de agosto em Indaiatuba (SP) / Foto: Wagner AraújoNúmero de inscritos cresce com relação as duas últimas edições com incremento de 20% em relação ao mesmo período de 2016. Prova de 2017 será realizada entre os dias 18 e 20 de agosto em Indaiatuba (SP) / Foto: Wagner Araújo

São Paulo - Chegando a sua terceira edição no Brasil e estreando no estado de São Paulo, o Powerman Brasil está confirmado para acontecer entre os dias 18 e 20 de agosto na cidade de Indaiatuba.
 
Após dois anos de muito sucesso em Florianópolis a organização do evento na América do Sul, a cargo da E2X, viu na cidade do interior paulista uma oportunidade de incrementar ainda mais o modelo do evento e a decisão parece ter animado os duoatletas já que a procura por vagas tem sido bem grande.
 
Nas duas primeiras edições a prova reuniu quase mil atletas sendo que os números do segundo ano já constataram uma evolução – pouco mais de 400 participantes em 2015 e acima dos 500 em 2016. E para a primeira edição em Indaiatuba a organização comemora os bons números.
 
“Estamos muito contentes com a evolução do Powerman Brasil. Estamos trabalhando todos os sentidos para que a prova seja sempre melhor para os duoatletas. Nossa mudança para Indaiatuba foi justamente pensando nisso, oferecer uma estrutura melhor para os participantes e para os seus familiares que os acompanham. Esse ano já registramos um crescimento de quase 20% no número de vagas se comparado com o mesmo período de 2016 e isso nos anima muito”, explica Luiz Gustavo Amaral, Presidente do Powerman Brasil.
 
O formato corrida – ciclismo – corrida ganhou força no país após a chegada do maior circuito de duathlon do mundo, contando inclusive com presença de atletas de ponta tanto do triathlon quanto das corridas no país. Nomes como Mariana Borges, Bruna Mahn, Nayara Luniere, Carol Furriela, Bruno Matheus, Matheus Ghiggi, Francisco Viana Neto, Adriano Bastos, marcaram presença nas duas primeiras edições do evento e para esse ano espera-se um starlist ainda mais forte no pelotão de elite.
 
“Eu participei das duas edições e acho um formato bem interessante. É uma prova bem legal para quem só pedala ou só corre e quer começar a fazer outras atividades. EU gostei muito da organização também, é uma prova que tem muito para crescer nos próximos anos. O Powerman é muito desafiador, no meu caso sinto mais cansaço nesse formato do que em um 70.3 por exemplo”, explica a atleta profissional Bruna Mahn
 
As inscrições para o Powerman Brasil 2017 seguem abertas e os atletas que ainda não garantiram presença na etapa podem se inscrever através do site www.powermanbrasil.com. É importante frisar que a organização programou uma série de benefícios para assessorias esportivas e grupos que tenham interesse em participar da prova. Para mais informações basta entrar em contato através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook