CBVela e Kailash fecham parceira de material esportivo para a vela brasileira

Confederação acerta com nova fornecedora para vestir os velejadores que vão representar o país / Fotos: Ana Catarina/ CBVelaConfederação acerta com nova fornecedora para vestir os velejadores que vão representar o país / Fotos: Ana Catarina/ CBVela

São Paulo - A Confederação Brasileira de Vela (CBVela) acertou uma parceria com a Kailash, fornecedora de material esportivo que vai equipar os velejadores que representam o país. Como marco inicial do acordo, a Equipe Brasileira de Vela 2018 já vestiu os novos uniformes no encerramento da Copa Brasil, no último fim de semana, em Ilhabela.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
“É uma grande satisfação essa parceria com a Kailash, que é uma empresa que tem uma conexão natural com o esporte náutico. Esse acordo nos dá a certeza de que teremos material da melhor qualidade para os nossos atletas”, diz Daniel Santiago, diretor executivo da CBVela.
 
A parceria prevê a entrega de um portfólio amplo de produtos para os velejadores brasileiros. Entre os itens estão camisetas com fator de proteção solar no próprio tecido, camisa de segunda pele, jaquetas impermeáveis, bermudas, casacos de Fleece, bonés, viseiras, mochilas e malas.
 
"Para nós da Kailash é um orgulho enorme poder fazer parte da história vitoriosa da vela brasileira e contribuir para que nossos atletas continuem trazendo muitas conquistas para o Brasil. A Kailash é uma marca com alma outdoor, que respira natureza, montanha, e também o mar. Por isso nos sentimos em casa apoiando a CBVela. Nossos equipamentos são testados em situações extremas e garantirão conforto, performance e proteção UV aos velejadores brasileiros", afirma Tani Oreggia, CEO da Kailash.
 
O primeiro grande compromisso internacional da Equipe Brasileira de Vela com a nova parceira será a disputa da Copa do Mundo de Miami, nos Estados Unidos, a partir de 21 de janeiro de 2018.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook