IV CPVP: Guarujá com 32 duplas

Serão 20 no masculino e 12 no feminino. Disputa será entre os dias 15 e 17 de dezembro, na Praia da Enseada / Foto: Gipy Duarte/FPVSerão 20 no masculino e 12 no feminino. Disputa será entre os dias 15 e 17 de dezembro, na Praia da Enseada / Foto: Gipy Duarte/FPV

São Paulo - A terceira etapa do IV Circuito Paulista de Vôlei de Praia acontecerá neste final de semana, de 15 a 17 de dezembro, na Praia da Enseada, no Guarujá. Serão 32 duplas, sendo 20 no masculino e 12 no feminino, brigando pelo título do torneio e os pontos no ranking da competição criada pela Federação Paulista de Volleyball. 
 
A disputa reunirá algumas das melhores duplas do estado, no masculino e feminino, e a programação começará na sexta-feira, com o  Torneio de Qualificação masculino. As chaves principais serão no sábado e domingo, com entrada franca.
 
Com o término das inscrições, a chave do masculino definiu suas oito duplas pré-classificadas pelo ranking, Matheus Brito/Ale Leite, Luccas Lima/Guto, Fábio Toro/Bruno Malta, Carlão/Xuxo, Eduardo Borges/Tiago Castilhos, Luiz Justo/Gustavo, Cássio/Isac e João Martins/Társio, bem como a dupla que recebeu o convite (Wild Card) da organização, Rodrigão/Georges. Estas aguardarão as sete duplas que sairão do Torneio de Qualificação. Já no feminino, 12 duplas  disputarão direto a chave principal.
 
A programação da etapa de Guarujá será a seguinte:  15/12 (sexta-feira) – Jogos do Torneio Qualifying, a partir das 12h30, e Congresso Técnico do Torneio Principal, a partir das 19h; 16 e 17/12 (sábado e domingo) – Torneio Principal, masculino  e feminino (previsão de encerramento às 13h30).
 
Mais informações no site oficial: www.fpv.com.br
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook