Atletas da base brilham no Cicuito Paulista em Guaíra

O time taubateano faturou a Taça Paulistana sobre o Pinheiros / Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTSO time taubateano faturou a Taça Paulistana sobre o Pinheiros / Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTS

São Paulo – A base do vôlei praia paulista foi o destaque do fim de semana, na estreia da temporada 2018/19 do Circuito Paulista de Vôlei de Praia. O Parque Maracá, em Guaíra, na região de Barretos, recebeu o melhor da base do estado, com o II Circuito Paulista Sub-21 e o I Circuito Paulista Sub-19, totalizando 40 duplas de várias cidades do estado.
 
Na Sub-19, que fez sua primeira edição com 17 duplas, os vencedores no masculino foram Misael e Bruno, ambos de São Paulo, que na decisão bateram Rhenan e Mateus, também de São Paulo, por 21/12 e 21/18. A terceira colocação ficou Vinicius e Adilson, de Piracicaba. 
 
Já no feminino, Bia Pereira e Bianca, de Guaíra, levaram a melhor, ganhando a final de Luana e Ana Carol, ambas de São Paulo, por 21/15 e 21/16. Bibi e Alanis, da cidade-sede, ficaram em terceiro.
 
No Sub-21, em sua segunda edição, 22 duplas participaram da etapa, sendo 11 no masculino e 12 no feminino. Entre os homens, Pedro Teixeira e Gabriel, de Campinas, foram os melhores, vencendo na final Marcelo e Luan, de Caraguatatuba, por 21/16 e 21/19. Misael e Caio Vinícius, de São Paulo, terminaram em terceiro lugar.
 
O feminino teve como campeã a dupla Luana e Carol, de São Paulo. Na decisão bastante equilibrada, elas ganharam de Dani e Pamela, de Guaíra, por 19/21, 21/17 e 15/11,  O terceiro lugar foi da dupla Bianca/Ana Laura, de Guaíra. 
 
Adulto - O V Circuito Paulista de Vôlei de Praia (Adulto) será nos dias 25, 26 e 27 de maio, no Parque Taquaral, em Campinas. As inscrições estão abertas até o dia 17 de maio, quinta-feira, às 18h (horário de Brasília). 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook