Artigo Patrocinado: Extraterrestres ameaçam o futebol brasileiro

A prova trazida à tona para justificar essa preocupação foi um vídeo, vazado recentemente, sugerindo que seres extraterrestres estão presentes entre nós/  Foto: Reprodução

Rio de Janeiro - A história conta que o futebol começou no Brasil em 1895, com Charles Miller, paulista que, após viagem pela Inglaterra, trouxe dois objetos estranhos à rotina brasileira: duas bolas para praticar o esporte. Desde então, passaram-se quase 120 anos sem que o futebol fosse colocado em risco por alguém ou por alguma força desconhecida.

Agora, porém, rumores dão conta de que essa tranquilidade tende a ser abalada, já que presenças muito mais estranhas que meras bolas foram identificadas vindo em nossa direção.

A prova trazida à tona para justificar essa preocupação foi um vídeo, vazado recentemente, sugerindo que seres extraterrestres estão presentes entre nós.

Já foram testemunhadas aparições alienígenas no coração do Brasil, mas ninguém foi capaz ainda de explicar o significado desses sinais ou de seus criadores. Muitos temem estarmos sob um iminente ataque desses seres.

Círculos que pensam ser obra extraterrestre foram vistos em cartões-postais do mundo, como o conjunto de formas geométricas que apareceu no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro (confira no link). Esses arcos indicam um perigo para o futebol como o conhecemos, mas qual seria origem dessa ameaça ninguém sabe dizer ao certo ainda.

Para desvendar esse mistério precisamos da sua ajuda e de suas habilidades investigativas! Queremos constituir o quebra-cabeça que gira em torno dessas aparições para proteger o nosso mundo do futebol contra ataques de seres desconhecidos por nós.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook