Artigo Patrocinado: Quem é o maior jogador de futebol de todos os tempos?

Pelé ou Cristiano Ronaldo ? Quem é o maior jogador de futebol de todos os tempos ? / Foto: Divulgação

São Paulo - Uma pergunta capciosa, que perpassa gerações e estimula debates no mundo todo: quem é o maior jogador de futebol de todos os tempos? A pouco mais de dois meses para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, a Emirates, empresa aérea conhecida pelo seu forte apoio ao futebol, traz novamente a discussão à tona.
 
Cristiano Ronaldo e Pelé, dois ícones de suas gerações e embaixadores globais da Emirates, protagonizam uma campanha bastante bem-humorada da companhia aérea. Ambos se encontram no on-board lounge da aeronave A380, após uma situação bastante peculiar envolvendo a pergunta-chave da campanha.  
 
É uma tarefa quase impossível opinar sobre o melhor jogador da história. Em se tratando de Pelé, tricampeão mundial pela seleção brasileira, as apresentações podem ser dispensadas. Cristiano Ronaldo, que viveu os últimos anos na cola de Messi, parece ter de vez ultrapassado o argentino. Os recordes batidos no Real Madrid e a Bola de Ouro, conquistada em 2013, fazem do português o melhor jogador de futebol em atividade. 
 
Mas quem é o melhor? Se tivéssemos que arriscar, iríamos de Pelé. Mesmo conscientes de que, nos anos 60 e 70, o esporte vivia outra época, em que chegar ao auge como atleta dependia de aspectos diferentes dos de hoje. 
 
Você provavelmente tem uma opinião diferente; ou, se igual, com argumentos variados. Não deixe então de assistir ao vídeo da campanha e contribuir para o debate que, com a chegada da Copa do Mundo, certamente ficará ainda mais acalorado.
 
Confira abaixo o vídeo e dê a sua opinião: 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook