CBR seleciona remadores Júnior B para intercâmbio na Argentina

Atletas em treinamento durante a primeira etapa do projeto, em Porto Alegre no mês de maio / Foto: José Paulo Sabadini

São Paulo - Dando continuidade ao projeto de formação do grupo de jovens talentos do remo nacional, em preparação para os Jogos Olímpicos da Juventude de 2018 a Confederação Brasileira de Remo irá selecionar remadores para a participação no Encontro Sul-Americano de Júnior B, que acontecerá entre os dias 29 de novembro e 04 de dezembro na Argentina.
 
Conforme o acordo entre os países, cada seleção será formada por 5 remadoras e 8 remadores da categoria Júnior B, acompanhados por 3 treinadores. Os detalhes para a formação do grupo estão publicados no Boletim Técnico 02/2017 e a divulgação dos selecionados está prevista para 03 de novembro.
 
O Projeto Novos Talentos iniciou em 2015, com a primeira etapa realizada em Porto Alegre no mês de maio. O treinamento contou com a participação de 18 remadores brasileiros, representando seis estados e dez clubes diferentes. Participaram também cinco treinadores argentinos, dois remadores uruguaios e um treinador uruguaio. Os atleta brasileiros foram selecionados a partir de indicações enviadas por técnicos de todo o Brasil.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook