CBR publica Plano Anual da Seleção Brasileira para 2017

O documento explica o processo seletivo para entrada de atletas na seleção / Fotos: Reprodução World Rowing (Detlev Seyb)

São Paulo - A Confederação Brasileira de Remo publicou em seu site o documento Caminho da Seleção, com o planejamento anual da Seleção Brasileira de Remo para a Temporada 2017.
 
O documento explica o processo seletivo para entrada de atletas na seleção e detalha para remadores, treinadores e clubes o planejamento anual de competições internacionais.
 
A Temporada 2017 terá como principal objetivo formar barcos com maiores chances de classificação nos Jogos Sul-Americanos de 2018, Pan-Americano de 2019 e Jogos Olímpicos de 2020. A temporada de campeonatos internacionais começa em abril com o Sul-Americano de Remo. Os Mundiais Sub 23, Júnior e Sênior acontecem em julho, agosto e setembro, respectivamente. Por fim, os Jogos Sul-Americanos da Juventude em outubro.
 
Os detalhes do planejamento para cada competição e o processo seletivo estão disponíveis no Boletim Técnico 05/2017: Caminho da Seleção, disponível o site da CBR.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook