Mundial de Remo Máster com inscrições abertas até 31/07

Serão no total 145 provas masculinas, femininas e mistas em 11 categorias Máster / Foto: Facebook Bled Rowing

São Paulo - As inscrições para o Campeonato Mundial de Remo Máster 2017 em Bled, na Eslovênia, estão abertas até o dia 31 de julho. As provas acontecerão entre os dias 06 e 10 de setembro na raia da cidade, considerada uma das mais bonitas do mundo. Serão no total 145 provas masculinas, femininas e mistas em 11 categorias Máster.
 
As inscrições realizadas até o dia 31 de maio custarão 27 Euros por assento e devem ser feitas no site do evento: www.wrmr2017.com. Entre 01 de junho e 31 de julho, as inscrições custarão 30 Euros por assento. Inscrições para as provas mistas podem ser realizadas também no local do evento, durante os primeiros dias de provas.
 
Os clubes que necessitam de barcos podem utilizar o serviço de aluguel da Filippi Boats. As reservas devem ser feitas a partir de 15 de março e custarão 30 Euros por assento. As reservas de hospedagem continuam em andamento e são realizadas diretamente com o Comitê Organizador do evento pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Os quartos em hotéis na cidade custam a partir de 90 Euros para duas pessoas.
 
Este ano, o Comitê Organizador do Mundial de Remo Máster apresentará dois novos prêmios, baseados em um sistema de pontos, com troféus masculino e feminino para os clubes melhores colocados na competição.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook