Martinelli vence a 1ª Etapa da Regata de Velocidade de SC

Os três clubes da capital promoveram boas disputas e o placar final demonstrou bastante equilíbrio entre o Martinelli e o Clube de Regatas Aldo Luz / Foto: Clube Náutico Francisco Martinelli

Florianópolis - Disputada em provas curtas de 500 metros, a 1ª Etapa da Regata de Velocidade organizada pela Federação de Remo de Santa Catarina (FERESC) aconteceu no dia 04 de março, em Florianópolis, e consagrou o Clube Náutico Francisco Martinelli como grande campeão.
 
Os três clubes da capital promoveram boas disputas e o placar final demonstrou bastante equilíbrio entre o Martinelli e o Clube de Regatas Aldo Luz. Com 6 vitórias para cada clube, foi utilizado como critério de desempate o número de segundo lugares para definir o título de campeão. Neste caso, o Martinelli somou 10 segundo lugares contra três do Aldo Luz. O Clube Náutico Riachuelo terminou em 3º lugar no quadro geral com uma vitória.
 
A próxima regata de Santa Catarina será no dia 25 de março, com a disputa da 1ª Etapa da Copa Catarinense de Remo também em Florianópolis.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook