Paysandu vence 10 provas na 4ª Regata do Campeonato Paraense

4ª Regata do Campeonato Paraense de Remo, foi realizada no último domingo, dia 02/07 / Foto: Salim Warris

Belém - Foi realizada no último domingo, dia 02/07, a 4ª Regata do Campeonato Paraense de Remo, na Baía do Guajará, em Belém. O Paysandu Sport Club garantiu o troféu de campeão desta etapa com 10 vitórias. Em segundo lugar ficou a Associação de Remo Guajará com 1 vitória e em terceiro o Clube do Remo, também com 1 vitória. No total, foram 12 provas.
 
Na pontuação acumulada do campeonato, o Paysandu está na frente com 34 pontos, seguido pela Associação de Remo Guajará com 7 pontos e pelo Clube do Remo também com 7 pontos. O Guajará está em segundo porque possui mais medalhas de prata do que o Clube do Remo, 15 contra 7 segundos lugares respectivamente.
 
A última regata está marcada para dia 10/09. Devido ao resultado atual, o Paysandu já garantiu o 1º lugar no campeonato, pois não será possível outro clube ultrapassar a pontuação atual com os resultados da próxima regata. A 4ª Regata do Campeonato Paraense foi realizada com apoio do Governo do Estado do Pará, Secretaria de Esporte e Lazer, Prefeitura de Belém, Capitania dos Portos e Corpo de Bombeiros.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook