Mundial Sub 23 inicia nesta quarta com três remadores brasileiros

O evento acontece entre os dias 19 e 23 de julho / Foto: Facebook 2017 Under 23 Championships

Bulgária - Três remadores brasileiros estão inscritos no Campeonato Mundial de Remo Sub 23, que inicia nesta quarta-feira em Plovdiv, na Bulgária. O evento acontece entre os dias 19 e 23 de julho com a participação de 845 atletas de 54 países. Serão disputadas 21 provas na raia próxima ao Rio Maritsa, considerada pela FISA uma das mais rápidas do mundo.
 
Na equipe feminina, o Brasil será representado por Milena Viana, que compete no Single Skiff Feminino (BW1x). Na equipe masculina temos os atletas Lucas Verthein e Uncas Tales, inscritos no Single Skiff Masculino (BM1x) e Single Skiff Masculino Peso Leve (BLM1x) respectivamente. A prova de Uncas é a mais disputada do evento com 34 barcos inscritos.
 
Os três atletas também participaram da 2ª Etapa da Copa do Mundo de Remo, realizada na Suíça no início de julho. Após o evento, ficaram em concentração na cidade de Pont-à-Mousson, na França, acompanhados pelo Coordenador Técnico da Seleção Brasileira, Marcello Varriale, e pelo técnico Paulo Vinícius Alves de Souza (Botafogo, RJ).
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook