Inscrições abertas para o Brasileiro de Barcos Longos até 18/09

O evento acontece entre 18 e 22 de outubro / Foto: Confederação Brasileira de Remo

Rio de Janeiro - Estão abertas as inscrições para o Campeonato Brasileiro de Remo Barcos Longos 2017, que será realizado na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O evento, que acontece entre 18 e 22 de outubro, receberá suporte a partir deste ano do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) com investimentos para proporcionar maior participação e qualidade ao campeonato.
 
Serão disputadas 23 provas masculinas e femininas nas categorias Júnior, Sub 23 e Sênior, incluindo provas de Peso Leve. As inscrições serão aceitas até o dia 18/09, às 18h, no valor de R$ 100,00 por assento. As regras e os arquivos para realizar as inscrições e solicitar empréstimo de barcos estão disponíveis no Boletim Informativo 06/2017.
 
Os clubes de remo filiados ao CBC podem solicitar ajuda de custo na passagem e hospedagem de seus atletas. As regras e benefícios estão listadas no boletim. Os clubes também devem ficar atentos às normas listadas para participação no evento, que incluem informações sobre uniforme, seguro, atestados médicos, barcos mistos e estrangeiros.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook