Brasileiro de Barcos Longos recebe 276 inscrições de 27 clubes

As 23 provas serão disputadas por 175 remadores e 92 remadoras entre os dias 18 e 22 de outubro / Foto: Confederação Brasileira de Remo

Rio de Janeiro - Foi divulgada pela CBR a lista das inscrições nominais recebidas para o Brasileiro de Barcos Longos 2017. Foram 276 atletas inscritos de 27 clubes de todo o país. As 23 provas nas categorias Júnior, Sub 23 e Sênior serão disputadas por 175 remadores e 92 remadoras entre os dias 18 e 22 de outubro na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.
 
O evento deste ano é organizado pelo Clube de Regatas Vasco da Gama em parceria com a Confederação Brasileira de Remo e com apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), através de investimentos para proporcionar maior participação e qualidade ao campeonato.
 
Acesse o Boletim Informativo 06/2017 para conferir as inscrições
 
As equipes que possuem pendências em suas inscrições devem verificar o Boletim Nº 04 e ficar atentas aos prazos estabelecidos. Os clubes também devem ficar atentos às normas listadas para participação no evento, que incluem informações sobre uniforme, seguro, atestados médicos, barcos mistos e atletas estrangeiros.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook