Vasco da Gama concorre ao Prêmio de Gestão e Boas Práticas

O clube carioca implementou a metodologia da cooperação como prática pedagógica para melhorar o entendimento entre os membros de sua equipe / Foto: Reprodução YouTube/Vasco

Rio de Janeiro - O Departamento de Remo do Vasco da Gama concorre ao Prêmio de Gestão e Boas Práticas em concurso realizado pela Comitê Brasileiro de Clubes. 
 
O clube carioca implementou a metodologia da cooperação como prática pedagógica para melhorar o entendimento entre os membros de sua equipe, atividade já premiada no Festival Internacional da Cooperação.
 
Através de diversos jogos cooperativos, o departamento de remo, antes extremamente seccionado, se tornou efetivamente uma equipe unida. O resultado foi global, envolvendo os aspectos esportivos e administrativos, o que possibilitou o aumento da competitividade da equipe e a diminuição dos custos envolvidos.
 
O resultado do concurso será apresentado no final do ano. O Vasco da Gama, precursor do uso da metodologia da cooperação como ferramenta administrativa, montou um vídeo para apresentação das atividades realizadas e dos resultados obtidos.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook