Avaliações para o SNAR Temporada 2017-2018 iniciam em novembro

A dupla Diana Barcelos e Jairo Klug conquistou o primeiro lugar no PR3 Double Skiff Misto (PR3 Mix2x) durante o Mundial de Remo Sênior 2017, nos Estados Unidos / Foto: Detlev Seyb/FISA

São Paulo - A Confederação Brasileira de Remo disponibilizou o cronograma de avaliações do Sistema Nacional de Avaliação de Remadores (SNAR) para a Temporada 2017-2018. Serão realizadas seis avaliações integradas ao calendário oficial da CBR. O primeiro período de testes inicia em novembro de 2017 e os próximos seguem mensalmente até maio de 2018.
 
A participação no SNAR é obrigatória para todos os remadores que desejam competir pela Seleção Brasileira de Remo em campeonatos internacionais. Além desta avaliação, o ingresso na seleção é feito através dos resultados da Seletiva Nacional, campos de treinamento por grupos de desenvolvimento e qualificações internas.
 
Todos os testes deverão ser integralmente acompanhados e validados por um treinador registrado na CBR. Os resultados deverão ser enviados no prazo divulgado para cada etapa, inseridos na planilha Excel padrão do SNAR disponível em anexo ao Boletim 01/2018.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook