Campeonato Brasileiro Máster inicia nesta sexta em São Paulo

Até o dia 19/11, mais de 451 atletas de todo o país disputarão as 168 provas da regata / Foto: João Paulo AvanciniSão Paulo - O Campeonato Brasileiro de Remo Máster 2017 inicia nesta sexta-feira, dia 17/11, na Raia Olímpica da USP. Até o dia 19/11, mais de 451 atletas de todo o país disputarão as 168 provas da regata. Serão 331 remadores e 120 remadoras, totalizando 1404 assentos. As provas serão realizadas na distância de 1000 metros e seguirão as regras da FISA.

O evento é promovido pela Federação Paulista de Remo com apoio da CBR e Metadil Indústria e Comércio Metalúrgica. Esse é até o presente momento o maior campeonato nacional de remo Máster já realizado no Brasil. A raia olímpica está balizada com partidores modelo FISA e cronometragem eletrônica de tempos.

Serão premiados com troféus os três melhores clubes, bem como o clube com maior número de inscrições, o atleta com maior número de participações em provas, o atleta com maior número de vitórias e o atleta mais idoso. O evento é gratuito e aberto ao público.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook