Copa do Mundo 18 Outubro 2011

Nova Zelândia e França são os finalistas da Copa do Mundo de Rugby

E-mail Imprimir
Escrito por

A final do Mundial entre Nova Zelândia e França será realizada no próximo domingo, 16 de outubro, em Auckland. / Foto: Divulgação/IRBNova Zelândia - No último final de semana foi definida a grande final da Copa do Mundo de Rugby. No sábado, 15 de outubro, a França superou todos os obstáculos e bateu o País de Gales em Auckland. No domingo, 16 de outubro, no clássico da Oceania, Nova Zelândia passou sem muitas dificuldades pela Austrália. A final do Mundial entre Nova Zelândia e França será realizada no próximo domingo, 23 de outubro, em Auckland.

Leia mais...

Copa do Mundo 10 Outubro 2011

País de Gales, França, Austrália e Nova Zelândia são os semifinalistas da Copa do Mundo

E-mail Imprimir
Escrito por

Foram definidas neste final de semana, as semifinais da Copa do Mundo de Rugby da Nova Zelândia / Foto: Divulgação/IRB

Nova Zelândia - O mundo já sabe quem são semifinalistas da Copa do Mundo de Rugby, que está sendo disputada na Nova Zelândia. País de Gales, França, Nova Zelândia e Austrália garantiram a vaga no último final de semana. Destaque para a queda da favorita África do Sul, atual campeã Mundial.

Leia mais...

Copa do Mundo 04 Outubro 2011

Sem surpresas, as principais seleções se classificam para as quartas-de-finais da Copa do Mundo de Rugby

E-mail Imprimir
Escrito por

Marcando 12 trys na partida, os Springboks venceram por 87 a 0, e dispararam na liderança do Grupo D com 14 pontos, ficando a um passo das quartas-de-finais / Foto: Divulgação/IRBNova Zelândia - A primeira fase da Copa do Mundo de Rugby na Nova Zelândia acabou. Foram 40 jogos de alto nível, sem muitas surpresas. Irlanda, País de Gales, Inglaterra, França, África do Sul, Austrália, Argentina e Nova Zelândia se classificaram para as quartas-de-finais. Os jogos da segunda-fase, serão disputados nos dias 8 e 9 de outubro.

Leia mais...

Copa do Mundo 29 Setembro 2011

Seleção da Nova Zelândia passa por crise financeira e pode não participar da Copa do Mundo de 2015

E-mail Imprimir
Escrito por

A União Neozelandesa de Rugby, anunciou nesta terça-feira, 26 de setembro, que passa por uma grave crise financeira / Foto: Getty Images Nova Zelândia - A União Neozelandesa de Rugby, anunciou na última terça-feira, dia 26 de setembro, que passa por uma grave crise financeira. Steve Tew, diretor geral, afirmou que as perdas com a Copa do Mundo giram em torno de 6,7 milhões de Libras, e com a dívida a participação dos All Blacks na Copa do Mundo de 2015 no Japão pode estar comprometida.

Leia mais...

Copa do Mundo 20 Setembro 2011

Inglaterra vence a Geórgia, e chega na liderança do Grupo B

E-mail Imprimir
Escrito por

A Inglaterra conseguiu sua segunda vitória no Mundial de Rugby, diante da Geórgia, que conseguiu segurar bem o placar no primeiro tempo, que acabou 17x10./ Foto: Divulgação/IRBNova Zelândia - A Inglaterra conseguiu sua segunda vitória na Copa do Mundo de  Rugby, que está sendo disputada na Nova Zelândia. A vítima dessa vez foi a Geórgia, que conseguiu segurar bem o placar no primeiro tempo, mas levou 4 trys na etapa final e terminou goleada por 41x10.

Leia mais...

Copa do Mundo 14 Setembro 2011

Lucas Borges é chamado pelo técnico argentino para o lugar do lesionado Gonzalo Tiese

E-mail Imprimir
Escrito por

Lucas Borges, de 31 anos é chamado para o lugar de Gonzalo Tiese, que lesionou o ligamento cruzado do joelho na estreia da Argentina na Copa do Mundo / Foto: Getty ImagesNova Zelândia - Depois de sair contundido no primeiro tempo contra a Inglaterra, o centro Gonzalo Tiese, está fora da Copa do Mundo de Rugby. O jogador de 26 anos que atua no Stade Français sofreu uma lesão grave no joelho. Santiago Phelan, técnico da Argentina, convocou o experiente Lucas Borges para o lugar do jogador machucado.

Leia mais...

Copa do Mundo 13 Setembro 2011

Quade Cooper lidera a primeira vitória da Austrália na Copa do Mundo

E-mail Imprimir
Escrito por

Na sexta-feira, 11 de setembro, outra favorita ao título estreou na Nova Zelândia / Foto: Divulgação Nova Zelândia -  Na sexta-feira, 11 de setembro, outra favorita ao título estreou na Nova Zelândia. Austrália e Itália duelaram no North Harbour Stadium, os australianos tiveram dificuldades durante o primeiro tempo, mas Quade Cooper num noite inspirada, comandou a vitória australiana por 32x6.

Leia mais...

Copa do Mundo 12 Setembro 2011

Com uniforme polêmico e um show de penais perdidos, Argentina perde de virada para a Inglaterra

E-mail Imprimir
Escrito por

Argentina e Inglaterra fizeram o primeiro grande jogo da Copa do Mundo de Rugby na Nova Zelândia, em partida disputada no último sábado, dia 10 de Setembro / Foto: Divulgação Nova Zelândia -  Argentina e Inglaterra fizeram o primeiro grande jogo da Copa do Mundo de Rugby na Nova Zelândia, em partida disputada no último sábado, dia 10 de Setembro. Os argentinos foram melhor até a parte final da partida, mas desperdiçaram muitos penais e permitiram que os ingleses virassem o jogo nos últimos 14 minutos. O inglês Jonny Wilkinson, mesmo numa noite irreconhecível, marcou 8 pontos dos 13 conquistados pela Inglaterra.

Leia mais...

Copa do Mundo 11 Setembro 2011

Nova Zelândia vence Tonga na abertura da Copa do Mundo de Rugby

E-mail Imprimir
Escrito por

Em noite inspirada de Richard Kahui e Isarael Dagg, os All Blacks venceram na estreia da Copa do Mundo de Rugby, em partida realizada na última sexta-feira, dia 9 de Setembro / Foto: Getty Images Nova Zelândia - Em noite inspirada de Richard Kahui e Isarael Dagg, os All Blacks venceram na estreia da Copa do Mundo de Rugby, em partida realizada na última sexta-feira, dia 9 de Setembro. No placar final os anfitriões venceram Tonga por 41x10, e conquistaram a primeira vitória com facilidade.

Leia mais...

Copa do Mundo 06 Setembro 2011

Vai começar a Copa do Mundo de Rugby

E-mail Imprimir
Escrito por

Jogadores da África do Sul comemoram o título da Copa do Mundo de Rugby de 2007, na França / Foto: DivulgaçãoNova Zelândia - Nesta quinta-feira, dia 9 de setembro, começa o evento mais importante, do segundo esporte mais jogado do mundo, a sétima edição da Copa do Mundo de Rugby, na Nova Zelândia. O Esporte Alternativo fez um especial e mostra as cidades sedes, os estádios, os grupos e as vinte seleções que irão participar do Mundial de Rugby. Vale a pena conferir.

Leia mais...

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook