Atletas obtêm índices para o Mundial da Ucrânia | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Atletas obtêm índices para o Mundial da Ucrânia

Vinícius entre os técnicos Eduardo e Rogério  / Foto: DivulgaçãoVinícius entre os técnicos Eduardo e Rogério / Foto: Divulgação

São Paulo - Cinco atletas se destacaram no Campeonato Estadual Caixa de Menores, promovido pela Federação Paulista de Atletismo. Quatro participantes atingiram neste final de semana o índice CBAt e uma ratificou a marca mínima exigida pela entidade para o Campeonato Mundial de Menores (até 17 anos), marcado para o período de 10 a 14 de julho, em Donetsk, na Ucrânia.  A competição termina neste domingo no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na Vila Clementino, em São Paulo.
 
A atleta pré-classificada que confirmou o índice foi a paulista Juliana de Menis Campos, de 16 anos, que venceu a prova do salto com vara, com 3,84 m, superando em 1 cm a marca exigida. Ela treina com Edson Bindilatti no Instituto Elisângela Maria Adriano (IEMA), em São Caetano do Sul.
 
Os novos qualificados para o Mundial de Donetsk são Douglas Lemos Borges (Jaboticabal), no lançamento do disco, com 54,90 m, Letícia Cherpe de Souza (Adeco), nos 100 m, com 11.84 (1.2), Janaína Aparecida Fernandes (São Roque), no salto em distância, com 5,96 m (-0.9) e Vinícius Fontenele (Barueri), no octatlo, com 5.714  pontos.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook