Brasileiros se destacam no Grand Prix Sul-Americano no Chile | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Brasileiros se destacam no Grand Prix Sul-Americano no Chile

Geisa Arcanjo  / Foto: Wagner Carmo/CBAt

Chile - A equipe brasileira obteve bons resultados na primeira etapa do Grand Prix Sul-Americano Internacional de Atletismo da Cidade de Santiago, disputada na tarde de quarta-feira, dia 3 de Abril, em San Carlos de Apoquindo, no Chile. A segunda etapa será realizada no sábado, dia 06, no Estádio Nacional de Santiago.
 
Além do bom desempenho de Ana Cláudia Lemos, que venceu os 100 m, com o tempo de 11.24 (0.8), e os 200 m, com 23.46 (-0.1), Aílson Feitosa (100 e 200 m), Geisa Arcanjo (peso), Andressa de Morais (disco), Jonathan Henrique da Silva e Eliane Martins (distância) e Thiago Alfano Moura (altura) conquistaram medalhas de ouro.
 
Entre os bons resultados estão os obtidos por Geisa em sua estreia na temporada 2013. Sétima colocada na Olimpíada de Londres, ela venceu o arremesso do peso, com 17,89 m, marca alcançada em sua primeira tentativa. O índice CBAt para o Mundial de Moscou, em agosto, na Rússia, é de 18,58 m.
 
No salto em distância, Eliane Martins, campeã ibero-americana na Venezuela, foi a campeã com 6,53 m (1.5), superando Keila Costa, medalha de prata, com 6,51 m (0.6). O índice CBAt nesta prova é de 6,65 m.
 
Os resultados completos da primeira etapa da competição estão no site http://www.fedachi.cl/web/

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook