Campeão olímpico Thiago Braz salta em Zurique | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Campeão olímpico Thiago Braz salta em Zurique

Ganhador da medalha de ouro nos Jogos do Rio o saltador brasileiro marcou 6,03 m, melhor marca do ano em estádio / Foto: Wagner Carmo/CBAt

Suíça - O campeão e recordista olímpico do salto com vara, Thiago Braz da Silva (Brasil), será uma das atrações da penúltima etapa da Liga Diamante 2016, marcada para esta quinta-feira (dia 1º), em Zurique, na Suíça.
 
Ganhador da medalha de ouro nos Jogos do Rio, neste mês de agosto, o saltador brasileiro marcou 6,03 m, melhor marca do ano em estádio. Seu principal adversário será o francês Renaud Lavillanie, medalha de prata no Rio e que também marcou 6,03 m este ano, só que em pista coberta.
 
O norte-americano Sam Kendricks, bronze no Rio, também está inscrito. Este ano ele já saltou 5,92 m, seu recorde pessoal. O canadense Shawnace Barber tem 6,00 m indoor em 2016 e é outro nome forte na competição.
 
O arremessador Darlan Romani é o segundo nome do Brasil no Meeting de Zurique. Quinto no arremesso do peso nos Jogos do Rio, quando estabeleceu novo recorde nacional com 21,02 m, Darlan terá novamente pela frente o norte-americano Ryan Crouser, campeão olímpico e número 1 do mundo no ano com 22,52 m.
 
Mais informações no link abaixo:
http://zurich.diamondleague.com/en/programme_results_zurich/
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook