Campeões do Brasileiro Sub-18 representarão o País no Sul-Americano | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Campeões do Brasileiro Sub-18 representarão o País no Sul-Americano

Campeonato será neste fim de semana em São Bernardo do Campo / Foto: Wagner Carmo/CBAt

São Paulo - Os participantes do Campeonato Brasileiro Caixa Sub-18 Interseleções, que será disputado neste sábado (dia 15) e domingo (16) na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo (SP), têm um estímulo especial na competição, que reunirá 300 atletas de 20 federações: os campeões das provas individuais garantirão vaga na Seleção Brasileira que disputará o Campeonato Sul-Americano da categoria, de 4 a 6 de novembro, na cidade argentina de Concórdia.
 
A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocará, além dos ganhadores das medalhas de ouro, os integrantes dos revezamentos 4x100 m e 4x400 m masculino e feminino, de acordo com os critérios fixados pela entidade e publicados no endereço abaixo:
http://www.cbat.org.br/selecoes/criterios/criterios_convocacao_2016.pdf
 
O Brasileiro Caixa Sub-18 será aberto às 8 horas deste sábado, com a final feminina dos 5.000 m marcha. A última prova do programa está prevista para as 16:15 de domingo, com os 1.500 m do decatlo.
 
O Congresso Técnico do Campeonato será realizado às 15 horas desta sexta-feira (14), no Pampas Palace Hotel, que fica na Avenida Barão de Mauá, 71, no Km 18 da Via Anchieta, também em São Bernardo do Campo.
 
A entrada para o público nas arquibancadas é gratuita e a Arena Caixa fica no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, localizado na Rua Tiradentes, 1840, na Vila do Tanque.
 
Mais informações no endereço da competição:
http://www.cbat.org.br/competicoes/brasileiro_sub18/2016/default.asp
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook