CBAt manda equipe feminina do 4x100 m para treinar e competir nos EUA | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

CBAt manda equipe feminina do 4x100 m para treinar e competir nos EUA

Ana Cláudia e Rosemar viajam para os Estados Unidos nessa terça-feira / Foto: Wagner Carmo/CBAtSão Paulo - Nessa terça-feira, dia 12 de Abril, segue para os Estados Unidos a equipe brasileira do revezamento 4x100 m feminino, que vai treinar no Centro Olímpico de Chula Vista, na Califórnia. O grupo viaja pelo voo AA 0998, previsto para as 23:30, no Aeroporto de Guarulhos (SP).

Elas também estão inscritas para competir em duas tradicionais disputas de revezamento. No próximo dia 16, no Mt. Sac Relay, em Walnut, e, a partir do dia 28, no Penn Relay Carnival, em Filadélfia, na Pensilvânia.

A equipe: Ana Claudia Silva, Rosemar Coelho Neto, Vanda Gomes, Rosângela Santos e Evelyn dos Santos. O treinador será Katsuhico Nakaya e o fisioterapeuta, Marcos Vitullo.

O Camping é patrocinado pela CBAt, em local e período solicitado pelos treinadores, e objetiva a preparação dos atletas para as grandes competições da temporada, como o Mundial da Coreia do Sul (agosto) e os Jogos Pan-Americanos do México (outubro).

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook