Centro Olímpico busca o tetra no Brasileiro Caixa Sub-18 Interclubes | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Centro Olímpico busca o tetra no Brasileiro Caixa Sub-18 Interclubes

Mariana Estevão, nos 100 e 200 m / Foto: Fernanda Paradizo (CBAt)

São Bernardo do Campo - A equipe do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa busca o tetra no Campeonato Brasileiro Caixa Sub-18 Interclubes de Atletismo, que será disputado de sexta-feira (dia 27) a domingo (29), na Arena Caixa, no Centro Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo (SP).
 
Campeã das edições de 2013, em Maringá (PR), de 2014, no Ibirapuera (SP), e de 2015, em São Bernardo (SP), o coordenador de Atletismo do Centro Olímpico, Victor Fernandes, está otimista. "Vamos com a equipe completa e com o objetivo de defender o título", disse o treinador. "Os outros clubes também têm bons atletas, mas vamos fazer o nosso trabalho", concluiu.
 
Entre os destaques da equipe paulistana estão Gabriel Menezes (salto em distância e salto triplo), Lucca Leonardo (salto com vara), Mariana Estevão (100 e 200 m) e Natália Becker (400 e 400 m com barreiras).
 
No ano passado, o Centro Olímpico (SP) foi o campeão geral, com 210 pontos, seguido de Corville (SC), 107, FCTE (SP), 99, ASA-Sorriso(MT), 93, e IEMA (SP), 88 pontos.
 
A Confederação Brasileira de Atletismo marcou o Congresso Técnico da competição para quinta-feira (26), às 16 horas, na sala João Ramalho, do Pampas Palace Hotel, que fica na Av. Barão de Mauá, 71, em São Bernardo do Campo.
 
Mais informações no endereço da competição: 
http://www.cbat.org.br/competicoes/brasileiro_sub18_inter/2016/default.asp
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook