Como votar em Thiago Braz para Melhor atleta do mundo em 2016

Brasileiro concorre com outros nove astros do Atletismo mundial / Foto: Wagner Carmo/CBAt

São Paulo - Já está aberta votação para escolha do Melhor Atleta do mundo em 2016 da Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF). Entre os 20 atletas - 10 homens e 10 mulheres - está o brasileiro Thiago Braz da Silva, que nos Jogos Rio 2016 ganhou a medalha de ouro no salto com vara, quebrando o recorde olímpico, com a marca de 6,03 m.
 
Os vencedores do Prêmio serão anunciados no próximo dia 2 de dezembro, em Mônaco, na festa anual da IAAF. A escolha dos finalistas foi feita por representantes das seis regiões continentais da entidade internacional.
 
Os vencedores serão escolhidos num processo de votação dividido em três fases: Conselho da IAAF, Família IAAF* e pelos fãs do Atletismo. Os integrantes do Conselho e da Família manifestarão seus votos por e-mail, enquanto os fãs devem votar pelas mídias sociais da IAAF.
 
A votação segue até o próximo dia 1º de novembro através das mídias sociais da IAAF. Para votar basta curtir a foto do Thiago através do link: http://bit.ly/2dqKmID. Cada curtida corresponderá a um voto. 

Veja Também: