Curso reúne mais de 150 técnicos, professores e estudantes em Maceió | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Curso reúne mais de 150 técnicos, professores e estudantes em Maceió

Autoridades participam de abertura do Curso Básico de Treinadores de Atletismo em Maceió/ Foto: FAAt

São Paulo- Teve início na manhã desta terça-feira 21, no Auditório da Faculdade Estácio, o "Curso Básico de Treinadores de Atletismo", em Maceió. O curso integra o Programa CAIXA de habilitação e reciclagem da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e tem a organização da Federação de Atletismo de Alagoas (FAAt), presidida pelo professor Walter Calheiros.
 
Os ministrantes são os especialistas Kiyoshi Takahashi e Jallysson Jader, que atendem 152 participantes de várias cidades do estado, entre professores de escolas públicas, estudantes de educação física e técnicos de Atletismo.
 
Na abertura do evento estiveram presentes, entre outras autoridades, a sub-secretária Estadual de Esporte e Lazer, professora Vânia Quintella, o representante da Faculdade Estácio, professor Braulio Cesar, e o presidente da Federação de Atletismo, professor Walter Calheiros. Vânia Quintella cumprimentou a CBAt e a FAAt pela iniciativa que considera importante para o desenvolvimento do esporte no estado.
 
O curso prosseguirá até o próximo sábado 25. As aulas teóricas acontecerão no auditório da Faculdade e as aulas práticas, na pista do Estádio Rei Pelé.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook