Elson Miranda ganha prêmio Brasil Olímpico como melhor técnico de 2010

Elson Miranda ganha prêmio do COB como melhor técnico de 2010 / Foto: Marcelo Ferrelli/CBAtSão Paulo - Técnico de uma das 10 melhores atletas do mundo em 2010, Elson Miranda de Souza ganhou o Prêmio "Brasil Olímpico". Responsável pela preparação da campeã mundial indoor Fabiana Murer, Elson foi premiado como "melhor treinador de esportes individuais". Na modalidade "esportes coletivos", o melhor técnico foi Bernardinho Rezende, da seleção masculina de vôlei.

Elson recebe o prêmio depois de ter sido atleta e de tornar-se o principal treinador brasileiro do salto com vara. Além de Fabiana - que concorre ao título de Melhor Atleta no feminino -, ele ainda treina o campeão pan-americano Fábio Gomes da Silva e o vice-campeão dos Jogos da Juventude de Cingapura, Thiago Braz da Silva.

Ainda na manhã desta terça-feira 7, ele recebeu os cumprimentos do presidente da CBAt, Roberto Gesta de Melo. "O Elson faz um grande trabalho e merece o prêmio", disse Gesta. "O salto com vara no Brasil evoluiu de forma espetacular e muito disso se deve aos estudos e trabalho do Elson", completou o dirigente.

"Estou muito contente com o reconhecimento", afirmou Elson, de 45 anos, que faz parte do Conselho Técnico da CBAt.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook