Em Piracicaba, João Vitor iguala índice para o PAN Juvenil e Maurren vence | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Em Piracicaba, João Vitor iguala índice para o PAN Juvenil e Maurren vence

Também em Piracicaba, Maurren Maggi voltou a competir e fez o salto em distância em 6,53 m (vento de 1.6) e ficou em 1º lugar  / Foto: Fernanda Paradizo / ZDLSão Paulo - João Vitor de Oliveira voltou a mostrar bom desempenho nos 110 m com barreiras. Neste domingo, dia 10 de Abril, ele venceu a prova da categoria juvenil (até 19 anos) no torneio da FPA realizada na pista do Sesi - Piracicaba, com 13.68 (vento de 0.5).

O barreirista, que já havia feito a prova em 13.75 em 26 de março último em São Paulo, desta vez em Piracicaba igualou a marca de qualificação para o PAN Juvenil, marcado para julho em Miramar, no estado norte-americano da Flórida, conforme a Federação Paulista.

As duas marcas de João Vitor (13.75 e 13.68) se constituem em recordes pessoais, sendo que 13.68 é o quarto melhor tempo do mundo na temporada, para atletas com até 19 anos.

Também em Piracicaba, Maurren Maggi voltou a competir e fez o salto em distância em 6,53 m (vento de 1.6) e ficou em 1º lugar.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook