Fabiana é 3ª na Diamond League de Estocolmo | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Fabiana é 3ª na Diamond League de Estocolmo

Fabiana Murer lidera Diamond League no salto com vara/ Foto: Wagner Carmo/CBAtFabiana Murer lidera Diamond League no salto com vara/ Foto: Wagner Carmo/CBAt

São Paulo- Campeã do salto com vara da Diamond League 2010, Fabiana Murer está na liderança também na atual temporada. Campeã mundial em Daegu 2011, ela tem 9 pontos na classificação de 2012 e está à frente da cubana Yarisley Silva e da alemã Silke Spielgelburg, empatadas em segundo lugar com 8 pontos.
 
Na prova desta sexta-feira 17, em Estocolmo, Yarisley ficou em 1º lugar, com 4,70 m, e Silke foi a segunda, com 4,55. Fabiana completou o pódio, com a mesma marca. A campeã olímpica em Londres, a norte-americana Jennifer Suhr começou as tentativas na marca de 4,55 m, errou três vezes e deixou a disputa.
 
Fabiana começou a saltar na marca de 4,46 m e passou na terceira tentativa. Na segunda altura, 4,55 m, passou na segunda. Depois, tentou superar 4,64 m, mas não conseguiu. 
 
O próximo compromisso da brasileira será a Diamond League de Birmingham, na Grã-Bretanha, no próximo dia 26. Depois, segue para Bruxelas, onde compete no dia 7 de setembro.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook