Fabiana Murer conquista a medalha de prata na Liga Diamante | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Fabiana Murer conquista a medalha de prata na Liga Diamante

Fabiana Murer / Foto: Wagner Carmo/CBAt

Nova York - Fabiana Murer conquistou na tarde deste sábado 25 a medalha de prata na prova do salto com vara do Adidas Grand Prix, em Nova York, em competição válida pela Diamond League 2013.
 
A brasileira precisou de apenas um salto para superar os 4,53 m, que garantiu a segunda colocação. Ela tentou saltar ainda 4,63 m, mas falhou nas três tentativas possíveis. A americana Jennifer Suhr, campeã olímpica em Londres-2012, ficou com o ouro, com 4,63 m. O bronze ficou com a cubana Yarisley Silva, também com 4,53 m.
 
Esta foi a primeira competição da brasileira depois de mais de três meses de tratamento, por causa de uma lesão no pé. Já qualificada para o Campeonato Mundial de Moscou, em agosto, na Rússia, Fabiana volta a São Paulo na próxima semana para preparar-se para o Troféu Brasil/Caixa, que será realizado de 6 a 9 de junho, no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, em São Paulo.
 
Nesta temporada, Fabiana Murer venceu o Meeting Indoor de Reno, nos Estados Unidos, com 4,60 m, e ficou 2º lugar no Russian Winter de Moscou, na Rússia, com 4,65 m. No Pole Vault Stars, tradicional competição em ginásio fechado promovida pelo recordista Sergei Bukba na cidade de Donetsk, na Ucrânia, ela reclamou de dores no tendão calcâneo e parou de competir para tratamento da lesão.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook